terça-feira, 17 de novembro de 2009

Poesia



Poesias

Castelos de areia

Ouço o murmúrio do mar,

E minhas mãos tocam a areia,

Sentada fico pensando em você,

Imagino seu corpo, seu cheiro

Seu toque, e me perco no horizonte.

Imagino seu vulto ao meu lado, seu sorriso,

Seus afagos.

A areia escorre entre meus dedos.

E meus olhos se abrem e te contemplam,

Você vai se desintegrando lentamente em minha frente,

E eu me vejo na realidade.

A tristeza me invade novamente,

E mais uma vez encho as mãos de areia,

Tentando levar minha mente,

Novamente, aonde te deixei,

Mas em minha interna luta,

Não o vejo no momento,

Mas em pouco tempo te sinto ao meu lado,

Ouço seu sorriso, sinto seus lábios,

Respiro seu cheiro,

Toco sua pele,

E mais uma vez meus olhos se abrem,

E volto á dura realidade.

Volto para casa sozinha,

Sigo meus próprios passos,

E erro meu incerto caminho,

Mas amanhã voltarei, para pensar em você,

Tentar sentir você pulsando novamente em minhas veias,

E mais uma vez contemplar meu castelo de areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário